Guia Definitivo do CFTV

GUIA DEFINITIVO DO CFTV

O melhor e mais completo guia consulta e aprendizagem na área de CFTV.

Material ilustrado com explicações fáceis e simples de entender que permitem a qualquer pessoa aprender rapidamente os segredos do CFTV

Baixa qualidade no flagrante do assalto

Câmeras de CFTV instaladas em um restaurante do bairro Stella Maris ao norte de Salvador/BA, flagaram a ação de cinco assaltantes que roubaram os clientes e funcionários do local.

A ação foi rápida, os seguranças foram rendidos e ao entrarem no local os assaltantes se dirigiram para o caixa e levaram todo o dinheiro, também roubaram objetos, celulares e dinheiros que estavam guardados em gavetas e armários.

Assaltante do restaurante em Salvador

Câmera capta rosto do assaltante

Assalto ao caixa registrado pela câmera

Assalto ao caixa foi registrado pela câmera

A delegacia recebeu os vídeos e está trabalhando na análise das imagens que mostra até o rosto de um dos criminosos, porém podemos ver que não há qualidade suficiente para identificar com precisão os envolvidos no assalto.

A importância da qualidade em CFTV

Essa situação mostra claramente a importância de posuir um sistema de segurança que proporciona qualidade suficiente para identificação de um suspeito ou possível assaltante.

Projeto de CFTV

O projeto deve ser levado a sério

É por isso que os fatores resolução, taxa de frame rate, ângulo, lentes, compressão de imagem, campo de visão, iluminação entre outros mais são muito importantes para um projeto sério de CFTV,

Como profissionais da área, devemos ficar atento a esses fatos para prestar sempre um bom trabalho ao projetar nossos sistemas,

Sua opinião é importante: Deixe abaixo os seus comentários

Claudemir Martins
 

Meu nome é Claudemir Martins, nascido em uma pequena cidade no interior de São Paulo. Me profissionalizei em redes de computadores e CFTV, atualmente moro nos Estados Unidos e trabalho para uma das maiores empresas do mundo viajando pela América Latina e Caribe ministrando treinamentos.

Deixe um comentário 0 comentários

Deixe uma resposta