Como instalar um sistema de segurança da Ring

Instalar um sistema de segurança em uma casa tornou-se uma necessidade básica. Tem muitos benefícios, e o mais importante deles é salvar sua casa de intrusos e de qualquer roubo. De todos esses sistemas de segurança, o sistema de segurança em anel desenvolvido pela Amazon é o mais confiável e o favorito do consumidor.

O sistema de segurança Ring vem em pacotes de kit de 5 peças, kit de 8 peças, kit de 8 peças com câmera interna, kit de 8 peças com campainha de vídeo e kit de 14 peças. Seus preços são diferentes, mas aqui está o que as peças representam:

Base Station (Estação base)

É o núcleo do sistema de segurança do Anel conectado a todas as outras peças e as comanda para executar várias funções. Ele controla todas as funções necessárias e críticas que fornecem segurança. As outras operações da estação base são:

●  Self-monitoring (Auto-monitoramento) - Se escolhido, a estação base irá gerar notificações para o seu dispositivo e outros dispositivos conectados, uma notificação push e alertas de e-mail sempre que os sensores disparam.

●Professional Monitoring (Monitoramento profissional) - sempre que os sensores detectam movimentos indesejados, eles desarmam. Isso fará com que a estação base dispare um alarme de ladrão e comande o hub de monitoramento para chamar os primeiros respondentes ou a polícia. A estação base também enviará notificações aos dispositivos conectados e alertas de e-mail, se for escolhida. Além disso, esse recurso é limitado ao pacote Ring Protect Plus..

● System Communication (Comunicação do sistema) - A estação base o mantém atualizado em relação ao status do sistema por meio de ajuda visual e de áudio. Cada mudança é monitorada e exibida junto com os eventos usando alertas de voz.

●  System Backup- The Ring Security System’s base station contains battery and LTE cellular backup to ensure that the device forms a ring of security at all times, even when broadband or electricity is not available. (The cellular backup feature is included in the professional monitoring.)

●  System Backup (Backup do sistema) - A estação base do Ring Security System contém bateria e backup de celular LTE para garantir que o dispositivo forme um anel de segurança o tempo todo, mesmo quando banda larga ou eletricidade não estiverem disponíveis (O recurso de backup celular está incluído no monitoramento profissional.)

Keypad (Teclado)

O teclado do sistema de anel contém uma bateria recarregável para carregar e também pode ser carregado usando o AC. Esta é uma forma alternativa de garantir que o alarme permaneça armado e funcionando. Usando este teclado, você pode armar ou desarmar o sistema, acionar o alarme ou excluir alguns sensores.

Contact Sensor (Sensor de contato)

Ring Contact Sensor

Photo: Ring.com

Esses sensores magnéticos auxiliam nas janelas e portas, que disparam um alarme sempre que as janelas e portas são abertas. Você pode comprar sensores magnéticos extras separadamente.

Motion Detector (Detector de movimento)

Ring Motion Detector

Photo: Ring.com

Usando a varredura infravermelha passiva (PIR), esses detectores detectam movimento dentro de seu alcance. Assim que detectam algum movimento, eles enviam um alerta e acionam o alarme. O Ring Security System contém pelo menos um detector de movimento, e você também pode comprar um extra separadamente.

Range Extender (Extensor de alcance)

A estação base e o Alarme de toque criam um canal de comunicação seguro para enviar e receber alertas e disparar alarmes. Esta rede segura é denominada Z-wave. Como não é uma conexão Wi-Fi, não interfere nos sinais Wi-Fi. Para obter mais informações, consulte nosso blog sobre Segurança sem fio.

A responsabilidade de um extensor de alcance é criar uma passagem segura para os componentes de alarme do anel se comunicarem entre si e desenvolver um canal de comunicação seguro para a estação base se comunicar com qualquer dispositivo.

Passos para instalar o sistema de segurança de Ring

A instalação deste sistema DIY é relativamente fácil. Para um vídeo sobre o unboxing e configuração completa, clique aqui. Você pode configurar todo o sistema em 15 minutos, executando as seguintes etapas:

Baixe o aplicativo e crie uma conta

Sem o aplicativo, você não poderá criar uma conta Ring gratuita. Portanto, primeiro baixe a versão mais recente do aplicativo Ring para Android ou iOS. Em seguida, crie a conta Ring.

Esta é a sua conta Ring que você precisa criar para configurar o sistema com todos os dispositivos e ativá-los. Se você não tem uma conta Ring para fazer login, crie uma conta inserindo seu e-mail e senha.

Configurar um dispositivo

No menu do aplicativo, selecione “Set up a Device” (Configurar um dispositivo). Depois disso, você precisa tocar em Dispositivos de segurança, onde verá as opções “Estação base” ou “Alarme”. Selecione a opção Alarme para especificar o seu dispositivo.

Adicione seu endereço

Esta etapa é simples para quem já possui uma conta, pois o aplicativo pede a confirmação do endereço. Se você se registrou recentemente no aplicativo, precisa inserir seu endereço aqui. O endereço é necessário para ativar o sistema de segurança de anel porque cada local só pode ter um Kit de segurança de alarme associado a ele.

Escolha um local para colocar detectores e sensores de movimento

Escolha um local onde deseja instalar o sistema Ring Alarm Security. Escolher o local certo é fundamental para criar um anel de segurança dentro da casa. Além disso, pense onde colocará sua estação base, teclado e outros acessórios de kit.

Você vai querer colocar a estação base onde possa ouvir facilmente o alarme e não perdê-lo quando disparado. Mantenha a estação base dentro do alcance de sua conexão Wi-Fi para manter os dispositivos e a estação base ativos.

Sempre que você instala um sistema de segurança, o teclado é outra forma primária de interagir com seu sistema de segurança. O mesmo acontece com o sistema Ring Security. Além do aplicativo Ring, você pode inserir comandos por meio do teclado.

Você também pode armar ou desarmar o sistema de segurança ou executar outras funções por meio dele. Portanto, certifique-se de colocar o teclado próximo a uma porta que você usa com frequência para entrar e sair de casa.

Conecte a estação base

Conectar a estação base é fácil. O aplicativo Ring torna mais simples conectar-se à estação base e então configurar a estação base com os dispositivos. Basta seguir algumas etapas fáceis mencionadas no aplicativo para conectar sua estação base.

Conecte o adaptador da estação base em uma tomada e a outra extremidade do adaptador na estação base. Assim que você fizer isso, a luz do meio ficará azul. Depois disso, pressione o botão de emparelhamento na estação base para habilitar o modo de emparelhamento.

Você pode conectar a estação base inserindo suas informações de Wi-Fi ou plugando o cabo Ethernet incluído no roteador.

Conecte os dispositivos restantes

O resto dos dispositivos do kit são igualmente fáceis de instalar. Siga as etapas no aplicativo para conectar o teclado, o extensor de alcance, o sensor de movimento e os sensores de porta / janela. O teclado vem com um adaptador de força, mas deve funcionar com bateria recarregável por meses.

Os sensores de movimento e porta / janela também são alimentados por bateria. O extensor de alcance se conecta a uma tomada. Você será solicitado a atribuir a cada dispositivo um nome exclusivo para que possa diferenciá-los com mais facilidade no aplicativo e quando receber alertas.

Testando seu sistema de segurança da Ring

Seu sistema DIY Ring Security foi instalado agora e pronto para fornecer seu serviço. Comece a usar o aplicativo e aprenda todos os seus prós e contras. Aprenda a usar os recursos de armar, desarmar, inicial e longe e ativar o alarme na estação base.

Quando você se inscreve para o pacote atualizado do Ring Protect Plus por US $ 10 por mês ou US $ 100 por ano, o sistema oferece um “Modo de Prática” de sete dias. Com a ajuda deste modo de prática, você aprenderá sobre o sistema de segurança sem acionar nenhum alarme falso ou alertar as autoridades.

Este modo de prática é o momento perfeito para aprender a armar e desarmar por meio do teclado ou do aplicativo. Além disso, teste o funcionamento dos sensores e outras peças para se certificar de que tudo funciona. Aqui está o que você deve verificar:

  • Os sensores estão disparando no momento certo? Se você não instalou os sensores ou detectores de movimento corretamente, seu sistema não funcionará corretamente.
  • Os sensores estão se comunicando corretamente com a estação base? Colocar os sensores muito longe da estação base não enviará relatórios na hora certa ou nenhum relatório se eles estiverem perdidos.
  • Os sensores estão acionando o alarme do sistema corretamente? Se o seu alarme está definido para Ausente ou Ficar e alguém abre uma porta ou janela, o alarme toca bem alto? Ou o sistema entra em Atraso de entrada?

Conheça o aplicativo

O aplicativo Ring é um aplicativo fácil de usar com uma interface atraente. É simples navegar pelo menu e pelas diferentes funções. É essencial se familiarizar com o aplicativo, então você precisa aprender o básico, bem como outras funções, como:

  • Painel de controle
  • Barra de utilidades
  • Incidentes de vizinhos próximos
  • Menu lateral
  • História
  • Configuração
  • Novas características
  • Convide vizinhos

Você não sentirá que está usando um aplicativo excessivamente complicado, pois o aplicativo mostra ícones bem definidos para uma navegação simples.

Configurar usuário e responsabilidades

O aplicativo Ring também permite controlar o sistema, oferecendo três categorias com diferentes funções e responsabilidades:

  • Proprietário
  • Convidado
  • Usuário compartilhado

O sistema de segurança Ring é um sistema de segurança fácil de instalar que fornece à sua casa um perímetro de segurança para mantê-la protegida contra ladrões e intrusões indesejadas. Você pode contar com este sistema de segurança confiável para eliminar todo o estresse relacionado à segurança da sua casa.