Câmera Dahua instalada na Ponte Estaiada em São Paulo - Aprenda CTFV.com

Câmera Dahua instalada na Ponte Estaiada em São Paulo

Ponte Estaiada em São Paulo será monitorada como câmeras de alta resolução da Dahua para evitar a ação de pichadores e vândalos.

Câmera Dahua

As imagens serão monitoradas 24h por dia pela equipe de segurança municipal que prontamente responderá a qualquer ocorrência.

Para que o monitoramento seja mais efetivo, uma câmera móvel (PTZ) com zoom de 30X e infravermelho com alcança de até 150m.

A câmera também possui recurso de seguimento automático de objetos em movimento (conhecido como auto-tracking) e trabalha com baixo níveis de iluminação mínima, o que significa que pode ser configurada para registrar imagens em ambientes com pouca luz sem a necessidade de ativar o infravermelho que dificulta o reconhecimento de uma pessoa.

  • Updated 2 de novembro de 2019
  • Noticias
Claudemir Martins
 

Meu nome é Claudemir Martins, nascido em uma pequena cidade no interior de São Paulo, me profissionalizei em redes de computadores (CISCO) e CFTV. Trabalhei para grandes empresas (como a Samsung) como engenheiro e treinador profissional ministrando treinamento em diferentes países e idiomas. Atualmente moro com minha família nos Estados Unidos e tenho minha própria empresa na áera de tecnologia.